Posted by : Ivanildo terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ilustrações de Missões ( Dc. Ivanildo Carvalho)
Voe Mais Alto

Logo após a 2ª guerra mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo. Pouco depois de levantar vôo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da Índia daquela época, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento.
Percebeu logo que havia um rato à bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir o seu frágil avião. Pensou em voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro, mas isso iria atrasar e poderia até frustra sua viagem.
Lembrou-se, então, que os ratos não resistem às grandes alturas e voou cada vez mais alto e, pouco a pouco, cessaram-se os ruídos e os perigos. Correu riscos, mas superou o problema.
Moral da história:
Estão-se tentando acabar com a sua missão, VOE MAIS ALTO!
Em caso de inveja, VOE MAIS ALTO!
Em caso de calúnia, VOE MAIS ALTO!
Em caso de maledicência, VOE MAIS ALTO!
Em caso de crítica maldosa, VOE MAIS ALTO!
Lembre-se: Os "ratos" não resistem às grandes alturas.
"Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses". II Timóteo 3.1-5
Ilustrações de Missões
MALA CHEIA
Certo jovem crente se preparava para uma viagem. Quando seu amigo veio buscá-lo, perguntou-lhe:- Já arrumou suas coisas, vamos? Tudo pronto?- Quase, respondeu ele, só falta pôr mais umas coisinhas na mala, e começou a ler uma lista:
* um mapa
* uma lâmpada
* uma bússola
* um espelho
* alguns livros de poesia
* algumas biografias
* uma coletânea de cartas antigas
* um livro de cânticos
* um livro de histórias
* um prumo
* um martelo
* uma espada
* um capacete
·... A essas alturas, o amigo já estava apavorado:- Mas, colega, o carro já está cheio, não vai dar para você levar tudo isso!- Acalme-se, está tudo aqui, e mostrou-lhe sua Bíblia.

“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça". II Timóteo 3.16.
Dc. Ivanildo Carvalho
Projeto Missionário Alimentando Com a Palavra de Deus
Fone: 9124-3914

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::Missões::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -